Estrada Doutor Altino Bondesan, 500
Parque Tecnológico São José dos Campos - Distrito de Eugênio de Melo
São José dos Campos - SP
CEP 12247-016

(12) 3913-5900
https://www.altave.com.br/
[email protected]

A ALTAVE é uma indústria aeroespacial que desenvolve veículos mais leves que o ar, com foco na criação de produtos e serviços inovadores, envolvendo múltiplas aplicações. Nós provemos conectividade e videomonitoramento para diversos setores, como Telecomunicações, Defesa & Segurança, Agronegócio, Monitoramento Ambiental, Mineração e Construção. A ALTAVE hoje é fabricante sem similar nacional de aeróstatos cativos para monitoramento e radiocomunicações, detendo certificado de exclusividade pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), tanto para venda dos sistemas como para prestação de serviços.

 

 

Conexão com o PIT : , , ,

Produtos e serviços

– ALTAVE VANGUARDA: Criada a partir do know-how obtido no desenvolvimento de um produto militar, esta solução faz imagens de alta resolução com estabilidade a partir de uma altura privilegiada, sendo indicada para aplicação tática. Alguns usos importantes: monitoramento de grandes eventos, multidões, etc.; suporte a operações policiais; fazendas de silvicultura e combate ao desmatamento; trabalhos para emissoras de TV.
– ALTAVE HORIZONTE: Voltada para o mercado de Defesa & Segurança Pública, esta solução foi concebida para aplicação em monitoramento persistente (dia e noite) de áreas extensas, como fronteiras, instalações críticas e situações complexas.
– ALTAVE OMNI: Emprega tecnologia desenvolvida para atender às necessidades de proteger instalações grandes e críticas: de estádios a bases em cenários de guerra. Capaz de cobrir grandes áreas em 360° com imagens simultâneas e em alta definição.
– BALÕES DE ILUMINAÇÃO: Os balões de iluminação oferecem uma luz homogênea que é 360 ° difusa, sem brilho e sem sombra. Poderosos, eles podem iluminar até 22.500 m² em 2 minutos.

Localização

Conexão com o PIT