Se você é mulher e está enfrentando dúvidas e desafios no mundo do empreendedorismo, na área de tecnologia e inovação, o Empreend’Elas está aqui para oferecer o suporte que você precisa.

Não importa a sua área de estudo, se você tem um projeto com base tecnológica, nós estamos aqui para ajudar.

A falta de orientação pode ser um obstáculo, mas a nossa iniciativa está pronta para te ajudar a construir um ecossistema de apoio robusto, feito por e para mulheres como você.

No Empreend’Elas, acreditamos na força da diversidade e na importância de dar voz às mulheres empreendedoras. Nosso objetivo é criar um ecossistema que apoie e promova o empreendedorismo feminino na tecnologia.

O Empreend’Elas Start será uma trilha de capacitação breve, concentrada em fornecer conteúdos fundamentais para apresentar os negócios de maneira mais sólida. As sessões acontecerão a cada duas semanas, lideradas por mentoras do Nexus Circle, com atividades a serem concluídas até a semana seguinte. As inscrições estarão abertas por 3 semanas e a seleção será a partir de critérios específicos do projeto, como base tecnológica, solução inovadora, perfil empreendedor e liderança feminina.

Inscrições abertas
até 24 de abril
GRATUITO | ONLINE

Cronograma

Encontros

Venha fazer parte de uma comunidade de mulheres determinadas a conquistar o seu espaço no mundo dos negócios. Juntas vamos construir um futuro mais inclusivo e inovador, onde mulheres tenham o espaço e o suporte que precisam no mundo do empreendedorismo tecnológico.
Sobre o Empreend’Elas
Nossa iniciativa nasceu da necessidade de equilibrar a representatividade no mundo dos negócios, especialmente na área de tecnologia, onde as mulheres ainda são minoria. Acreditamos que este é o momento de inspirar e capacitar mulheres a fazerem a diferença em um mercado predominantemente masculino.

Aline Gonçalves

CEO da Gen&Vita
Participar do Empreend'Elas foi uma experiência enriquecedora, conectando-me com mulheres empreendedoras inspiradoras e visionárias. Além de trocar contatos e histórias de sucesso, vivenciei um ambiente de apoio mútuo e crescimento coletivo. Esses eventos são fundamentais para fortalecer o empreendedorismo feminino, impulsionando a igualdade de gênero e o sucesso nos negócios.

Danielle Moraes - Palestrante

Cofounder NXT7
Palestrar no Empreend'Elas foi uma experiência muito enriquecedora. Como cientista e empreendedora, pude compartilhar minha jornada profissional e trocar muitas experiências com as demais participantes. Pude inspirar e ser inspirada! Juntos podemos fomentar o empreendedorismo feminino voltado para ciências e tecnologia, impactando pelo exemplo!

Débora Alves

CEO da Pliix
Foi uma grande honra estar presente no evento para mulheres, compartilhando experiências e incentivando outras empreendedoras. Ver que a palestra não só motivou, mas também resultou em negócios concretizados, reforça a ideia de que, juntas, podemos alcançar grandes conquistas no mundo dos negócios.

PERGUNTAS FREQUENTES

Os eventos e os encontros ocorrerão de forma 100% online.

Desenvolvemos uma trilha com conteúdo voltado para o desenvolvimento de negócios de base tecnológica.

EBTs são startups que atuam na geração e uso de conhecimento científico e tecnológico, promovendo uma cultura de inovação para efetivação de negócios.

Não, a trilha será totalmente gratuita.

Sim, todas que cumprirem mais de 70% das entregas receberão um certificado de participação.
Não, a trilha do Empreend’Elas Start não é um processo de seleção, mas certamente ajudará as startups a participar de forma mais madura do nosso processo de seleção, o Batch.