Estamos de marca nova, conheça o PIT –
Parque de Inovação Tecnológica São José dos Campos

O Parque de Inovação Tecnológica São José dos Campos, pioneiro no Estado de São Paulo e um dos maiores complexos de inovação e empreendedorismo do Brasil, está passando por uma transformação de marca por um motivo essencial: evoluir para continuar inovando.

Nossa nova identidade visual representa um desafio para uma nova fase. Para manter nossa posição como referência na promoção do desenvolvimento competitivo e sustentável, é fundamental que olhemos além dos muros e ampliemos nossa percepção junto aos diversos públicos.

Agora, com um nome curto e internacionalmente compreensível, nossa marca se torna mais moderna, digital e inclusiva. Ela reflete nossa capacidade de enxergar além, de nos globalizarmos, de sermos contemporâneos e humanizados.

A nova marca representa conexões, vínculos e trocas de conhecimento. Ela respeita nossa história e destaca as conexões que realizamos aqui. Mais do que apenas uma marca, é um símbolo de inclusão, transparência e pluralidade.

 

Junte-se a nós nessa jornada de transformação, enquanto continuamos a impulsionar a ciência, a tecnologia, a inovação e o empreendedorismo.