Avenida Doutor João Batista de Souza Soares, 4009 - A
Morumbi
São José dos Campos - SP
CEP 12236-660

(12) 4009-8511
https://www.sonaca.com/
[email protected]

A Sonaca Brasil é uma empresa aeroespacial que atua em estruturas aeroespaciais (Design & Build e Build to Print), serviços, inovação, espacial e defesa. One-stop shop e equipes integradas de profissionais de design e manufatura que podem fornecer soluções responsivas adaptadas às necessidades dos clientes. Podemos oferecer a melhor combinação de preços com as mais recentes tecnologias de automação, instalações de fabricação de baixo custo, escritório de serviços de engenharia e ferramentais.
Ano após ano, o grupo Sonaca é reconhecido por seus clientes como “o melhor da categoria” pela qualidade e desempenho de entrega de soluções industriais confiáveis. Graças à sua presença global, o grupo Sonaca está próximo dos clientes, acompanhando-os desde os estágios iniciais do projeto até o suporte em serviço, com foco na redução de custos gerais.
A Sonaca Brasil é composta pelas seguintes unidades de negócio: Montagens Aeroestruturas, Estampados, Usinados, Serviços de Engenharia e Ferramentais.

Conexão com o PIT :

Produtos e serviços

Montagens Aeroestruturas
Peças Estampadas
Peças Usinadas
Serviços de Engenharia (Design & Stress)
Ferramentais: Plataformas, Gabaritos de Montagem, Lingas de Manipulação, Equipamentos Suporte no Solo, Moldes para Estamparia e para Laminação Manual, Dispositivos de Usinagem e Máquinas Customizadas

Certificações

AS9100:2016 (tecnicamente equivalente a EN9100:2018 & JISQ9100:2016)
NADCAP – Processos Químicos
NADCAP – Ensaios Não-Destrutivos
NADCAP – Tratamento Térmico
Embraer – Processos Especiais
Airbus – Processos Especiais
Boeing – Processos Especiais
Airbus Canada – Processos Especiais

Localização

Conexão com o PIT

Cluster Aeroespacial Brasileiro

Competências

Ferramental
Usinagem