Av. Hygino Muzzi Filho, 529, CITEC, Sala 128A
Marília - SP
CEP 17525-901

(14) 99614-5246
http://www.bestcode.com.br/
[email protected]

A Best Code é uma empresa que presta serviços de teste e homologação de software para empresas desenvolvedoras e empresas compradoras de software. Através de seu conhecimento, ferramentas e expertise auxilia empresas a obterem alto índice de qualidade no processo de desenvolvimento e implantação de software.

Foi fundada por profissionais especialistas em Análise em Testes de Software pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e com Certificação Brasileira de Teste de Software (CBTS) pela Associação Latino-Americana de Teste de Software (ALATS), que atuaram em grandes empresas do segmento de software como Universo On-line (UOL) e no Programa de Desenvolvimento Tecnológico da Motorola Brasil (Motorola Brazil Test Center).

Conexão com o PIT :

Produtos e serviços

TESTE DE FUNCIONALIDADE – Simula todos os cenários de negócios e garante que todos os requisitos funcionais estejam implementados.

TESTE DE USABILIDADE – Avalia a interação do usuário. Esse teste foca na facilidade de navegação entre as telas da aplicação, a clareza de textos e mensagens que são exibidos ao usuário, o dispositivo de apoio ao usuário e a facilidade de navegação para realizar uma determinada função.

TESTE DE CONFIABILIDADE – Garante a confiabilidade do sistema, a integridade dos dados e a confiabilidade da estrutura de dados e da aplicação.

TESTE DE DESEMPENHO – Determina se o desempenho da aplicação nas situações de concorrência e está consistente com os requisitos definidos.

TESTE DE SUPORTABILIDADE – Assegura que o aplicativo funcione sobre diversas configurações de softwares e hardwares.

TESTE DE ACEITAÇÃO – Garante que o software realize exatamente as funções que foram solicitados nos requisitos de negócio.

Localização

Conexão com o PIT

APL TIC VALE

Grupo

Varejo

Tecnologias

Qualidade