Quadra SCN Quadra 2 Bloco D, Torre A, Salas 401/402, Liberty Mall
Asa Norte
Brasília - DF
CEP 70712-904

(61) 99201-4846
https://arqmedes.com/
[email protected]

Com mais de 9 anos de mercado, a empresa é especializada em oferecer serviços de consultoria estratégica, promover inovações tecnológicas e realizar alocação de talentos. As áreas de estratégia abrangidas são: Mercado e Negócio, Inteligência Comercial, Planejamento e Orçamento, Controladoria, Compliance, Auditoria e Processos. A equipe multidisciplinar da empresa possui conhecimento especializado para desenvolver soluções e estratégias de negócios bem-sucedidas para as empresas. A atuação é realizada como uma consultoria além do convencional, oferecendo uma arquitetura de soluções que traça a origem das dificuldades, proporcionando soluções sistêmicas práticas e de fácil implementação.

Conexão com o PIT :

Produtos e serviços

Sentinela – Ferramenta avançada para análise de risco, controle e conformidade de processos contendo diversos subprodutos como: Orçamento, Controladoria, Contratos, Risco e arrecadação.

Empréstimos – Solução para gestão de empréstimos em Institutos de previdência privada

Investimento – Solução de gestão de investimentos e acompanhamento estratégico de carteira para a  fundos de investimento.

Localização

Conexão com o PIT