Rua Fidência Ramos, 223
Vila Olímpia
São Paulo - SP
CEP 04551-010

(11) 3049-1480
https://agrotools.com.br/

Encurtamos a distância entre o campo e as corporações

Há 14 anos percebemos o quanto a distância entre o campo e as corporações pode impactar nos negócios. Uma pergunta nos intrigava: como empresas em centros urbanos e que se relacionam com o agro, poderiam tomar decisões estratégicas sem ter uma visão real do que acontece nas propriedades rurais?

 

Enfim, a solução

Desenvolvemos uma tecnologia 100% proprietária e brasileira para conectar seus negócios aos territórios. Com Agrotools você tem às mãos: – Imensa base de dados através de um profundo conhecimento do agro – Diversas informações sobre zonas rurais em poucos cliques – Tomada de decisão de forma ágil sobre logística, compra de insumos, vendas, conformidade legislativa e ambiental e muito mais – Alertas sobre riscos e oportunidades de negócios.

 

Posicionamento com experiência

Dentro das organizações, a escassez de dados sobre os territórios era imensa. Por isso, participamos de processos e da rotina de corporações de todos os portes, nacionais e internacionais para buscar soluções. Geramos maior conhecimento sobre o setor e apoiamos as empresas nas tomadas de decisões, seja alertando sobre riscos, ou apontando oportunidades de negócios.

Conexão com o PIT : ,

Localização

Conexão com o PIT

APL TIC VALE

Grupo

Agro
Varejo

Notícias sobre a empresa