A Electroimpact do Brasil é a nova associada do Cluster Aeroespacial Brasileiro. É uma das principais empresas globais na área de fabricação de linhas de produção automatizadas para o setor aeroespacial.
Criada em 1986, a empresa iniciou sua trajetória em Washington, nos EUA, e atualmente tem filiais na Austrália, Brasil, China, França, Inglaterra e Japão, atendendo a multinacionais como Airbus, Boeing, Bombardier, Embraer, Kawasaki Heavy Industries, Mitsubishi Heavy Industries e Israeli Aircraft Industries.
A parceria com o Cluster é estratégica para os próximos passos da companhia. “Procuramos nutrir relações duradouras com clientes, fornecedores e a comunidade em geral em cada presença que estabelecemos ao redor do mundo. No Brasil, já fazemos isso há alguns anos e a associação ao Cluster nos permitirá aprofundar ainda mais esta abordagem. Estamos ansiosos em participar e colaborar com o ecossistema do Parque Tecnológico São José dos Campos”, afirma Glauber Mosqueira, diretor da unidade da Electroimpact no Brasil.