Estratégias de marketing digital são essenciais para melhorar o posicionamento da empresa no mercado, criar novos canais de relacionamento e vendas e aumentar seus retornos. O planejamento em marketing e o uso de ferramentas digitais de comunicação ajudam a melhorar resultados e alavancar os negócios.
Por essa razão, o APL TIC VALE, em parceria com o Sebrae-SP, promove o Digital Marketing Show, um encontro gratuito sobre estratégias de diferenciação na era digital. No dia 27 de novembro, especialistas em marketing digital apresentarão ferramentas e ações essenciais do planejamento de comunicação.
O evento é aberto para empresas de toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba. As vagas são limitadas.
Inscreva-se neste link
Programação
19h00 – Abertura
19h15 – Apresentação do Projeto de Tecnologia e APL TIC VALE
19h40 – Persona: peça fundamental no planejamento de marketing
20h10 – Gamification: importante ferramenta de engajamento
20h40 – Marketing On-life: como romper a barreira do online e off-line nas redes sociais
21h30 – Bate papo empreendedor
21h50 – Encerramento
Palestrantes
Eduardo Costa
É cofundador da empresa Resultage e Phocus Interact, referência no Vale em marketing digital voltado para performance e negócios, com atuação ativa em mentorias de marketing para o Parque Tecnológico de São José dos Campos e Sebrae-SP.
Michele Ferreira Lourenço
Atua há 20 anos com desenvolvimento de projetos e ações de marketing para ambiente digital. É proprietária e fundadora da Clicknow, empresa especializada em campanhas para canais digitais e produção de games para ações de live marketing.
Rafael Kiso
É cofundador da startup MLabs da empresa Focusnetworks, possui notório conhecimento em marketing digital e foi eleito o melhor profissional de planejamento estratégico digital em 2017 pela Associação Brasileiro dos Agentes Digitais.